Conheça nosso blog
29Dez
dinheiro de renda extra com salgados congelados

Saiba como conseguir uma renda extra com salgados congelados!

O ano de 2020 não foi simples e fácil para ninguém. Afinal, tivemos a pandemia que modificou todos os planejamentos orçamentários. Entretanto ele chegou ao fim. Gastos no início do ano podem atrapalhar quem já não estava bem. Por isso, para começar o ano de 2021 com o pé direito, garantir uma renda extra com salgados congelados pode ser uma opção para os brasileiros. Confira o artigo que a Genesis Refrigeração preparou com dicas para você conquistar o dinheirinho a mais! Veja!

inauguração de uma loja para ganhar renda extra com salgados congelados

Porque garantir uma renda extra no início do ano?

Ano novo, vida nova, gastos velhos! Todo início de ano os brasileiros se deparam com os mesmo boletos de sempre, como: IPTU, IPVA, DPVAT, materiais escolares, matrícula ou renovação escolar, parcelas dos presentes do Natal e por fim, imposto de renda. Visto isso, fica notório ver o motivo de garantir um dinheiro a mais, já que há um aumento de gastos fixos e é preciso de um planejamento para não ter problemas financeiros ao longo do ano.

Renda extra com salgados congelados: sua solução!

A renda extra com salgados congelados é a sua solução para conseguir essa folga no seu orçamento mensal. Uma vez que os salgadinhos são um dos acompanhamentos prediletos na vida dos brasileiros.
Veja abaixo o passo a passo para conquistar essa independência!

Passo 1: Saiba para quem você vai vender

A partir da decisão de ter uma renda extra com salgados congelados, o primeiro passo é escolher e entender os seus clientes. Saiba onde eles estão, quais são as suas necessidades, como você pode atraí-los, entre outras coisas. Já que compreendê-los é o ponta pé para os seguintes passos.

Passo 2: Entenda as leis

Depois de escrever tudo sobre quem você vai alcançar, agora é hora da parte um pouco mais demorada, a burocracia! Procure saber as legislações necessárias para abrir um négocio alimentício, como: registro da empresa, aprovação da ANVISA, entre outros. Porém, não se desanime depois de ver a quantidade de documentos, continue em frente!

Passo 3: Decida seus produtos

Muito bem! Depois de passar pela parte longa da burocracia, é hora de decidir os produtos que você vai vender!

Escolha se você fará os salgadinhos fritos ou assados. Isso é importante, pois dependendo do que você escolha há recomendações diferentes para o seu congelamento. Os salgadinhos fritos precisam ser congelados crus (sem fritá-los), já os assados são congelados mais ou menos prontos, mas não completamente cozidos. Uma dica importante é anotar a data em que eles foram feitos para saber a validade dos produtos!

Fique atento a usar produtos de qualidade, pois isso influenciará no gosto do seu produto. E quanto mais gostoso, mais pedidos aparecem. Com isso, você alcança uma real renda extra com salgados congelados!

Passo 4: Pense na apresentação

Apesar de muitos acharem futilidade pensar na apresentação, investir em como o seu cliente vai receber o seu produto é sim importante. Uma boa embalagem demonstra a preocupação e cuidado que o vendedor tem com sua mercadoria. Pense na embalagem, etiquetas, um cartão com informações relevantes e talvez uma cartinha para o seu cliente incentivando-o a divulgar sua marca. Isso vai garantir muito mais a sua renda extra com salgados congelados. Deixe a sua criatividade fluir!

Passo 5: Invista na infraestrutura

É importante também investir em bons equipamentos. Principalmente congeladores ou ultracongeladores de qualidade, já que o seu empreendimento é voltado para os congelados. Os equipamentos certos e que cabem no seu orçamento fazem toda a diferença na quantidade e na qualidade que você vai vender.

Passo 6: Divulgue

Por fim, o passo mais importante é divulgar. Fale e distribuía panfletos e cartões entre seus amigos, parentes, crie uma rede social só para o seu empreendimento, como um perfil no Instagram ou uma página no Facebook. Dedique um tempo no marketing, isso fará a diferença na hora de ganhar uma renda extra com salgados congelados.

Conte com a Genesis Refrigeração

Convencido que para conquistar uma renda extra você pode vender salgadinhos congelados? Ta empolgado para começar? A Genesis Refrigeração pode te ajudar! A Genesis é líder em refrigeração no mercado e nós possuímos ultra congeladores, câmaras frias e muito mais para o seu empreendimento. Entre em contato e descubra!

Veja mais no nosso blog:

Compartilhe !

Posts RecentesTags
× Orçamento via Whatsapp